quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Visitas de Estado


Eu poderia, com discrição e modéstia, simplesmente calar-me. Mas não consigo. É que há visitas que me desvanecem e o meu orgulho cresce, desmedido. E tenho que espalhar o facto aos quatro ventos.
Então, não é que o Arpose foi hoje visitado, às 14h48, nada menos do que pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna?! Que veio, direitinha, ao poste: Meter o Rossio na Betesga, de 31 de Agosto de 2011. Em boa hora o pus, e aqui biso a imagem.
Porque já ganhei o dia!

8 comentários:

  1. Há temas que os surpreendem! Se calhar nunca tinham ouvido falar que o Rossio cabia na tal rua! :-)
    Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quem sabe? Que muita desta gente veio directamente dos aviários políticos e mal passou pela vida..:-)
      Uma boa noite, também!

      Eliminar
  2. Hmmm... MAI. SEF, PSP, GNR, ANPC... SIRESP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não se pode inteiramente queixar... Que a sua empresa já teve as honras do "Público", ainda há poucos dias.

      Eliminar
    2. Desses, ainda estamos à espera de um telefonemazinho. Nada que os preocupe, ouvir quem acusam...

      Eliminar
    3. É o que se usa, por cá, grande parte dos jornalistas dispara primeiro e só depois pergunta, quando pergunta.

      Eliminar